terça-feira, 18 de maio de 2010

Continuando... Cardápio Multicor!!!

Então segue meu cardápio para 2010: (e a gente não vive sem metas e prazos e sonhos, isso tudo que nos move)

Respirar Tiago
Viver Dora
Banquete de Eli
Colocar uma ficha na Jukebox do Central
Tapioca no Alto da Sé
Água de coco na Jaqueira
Ouvir leseiras de Titi e Paulinho
Publicar Artigo Qualis Capes B3
Ouvir as melhores músicas de U2
Pintar o cabelo de loiro
Cirurgia plástica no nariz
Filme na Fundação
Show no Pátio de São Pedro
Coxinha de Rafa e Isis
Vinho tinto seco com Beto
Jogo do Brasil com a família
Não ouvir mais: "isso eu posso comer?"
Chope, café e pão de queijo
Na varanda com cumpadi e cumade e raoni
Suape às 7h com Dora
Painho e Mainha
Sorrisos de Camila, Maria, João, Larissa, Davi e Vicente!

5 comentários:

  1. Melhor postagem de todos os tempos!
    Emocionei-me e vejo que estava certo quando decidi passar o resto da minha vida contigo!

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. hehehehehe...
    acompanhado de bom queijo e boa música, hein ?!

    sugestão de Thalita: Corinne Bailey Rae, Concha y Toro Carménère, provolone e pringles original.

    ResponderExcluir
  3. Carol, não sabia que ficar loira e fazer cirurgia no nariz eram metas suas, que história é essa? Tá bem então eu vou fazer uma lipo e colocar silicone, combinado?

    bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigada por permitir que eu mudasse minha vida!!
    Michelle

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk combinadíssimo!
    algumas coisas não vai dar pra realizar, outras dependem só de mim...

    ResponderExcluir