sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sobre nada mais do que além

Às 2oh Tiago e Dora estão dormindo, tão cedo, meu Deus! Soube que o U2 cancelou shows por causa de uma lesão na coluna de BONO, pelo amor de Deus, que se recupere logo e se cuide, para vir ao Brasil em breve! Um "amigo" das antigas de Dunga diz que ele não foi um jogador inteligente... Imagina então se ele será um ótimo treinador! À procura de um presente numa livraria, li num livro de Bioética que são necessários 550 pés quadrados de mato para se produzir um único hamburguer. Quero ir à praia amanhã, depois que olho a noite e lembro de um trecho de uma música de Djavan "meu pai disse: meu filho, noite fria, tempo quente"... Hoje recebi um telefonema de minha prima me dando uma notícia maravilhosa! Notícias boas devem ser sempre compartilhadas, mesmo se o acontecido de bom não tenha sido com você! Hoje também minha sogra telefonou dizendo ter visto um lindo vestido de São João para Dora! Queria levar Dora pra uma festa de São João verdadeira, como na minha infância. A festa da escola dela será num teatro! Não quero dormir agora, apenas escuto o som belíssimo do ronco de Tiago, uma poesia. E Dora ainda está na mesma posição em que a coloquei na cama. A TV está ligada, embora eu não esteja assistindo, que novelinha chata essa Passione! Tentei ler algumas coisas de nutrição, mas sexta-feira não é um dia bom para isso. Não vou ligar para meus amigos, embora sexta-feira seja um bom dia para isso! Meus amigos estão em outras cidades, em outros estados, em outros países. Alguns parecem nem ser mais meus amigos... Vou dormir depois de me embriagar com suco de soja! Soja faz bem, principalmente para as mulheres. Até, pessoal!

Um comentário:

  1. sou uma das que estou looooonge... mas lendo tuas palavras, pareco estra pertiiiinho pertinho. um beijo graaande.

    ResponderExcluir