segunda-feira, 3 de maio de 2010

Peripécias de Dora - Parte I

Dora:
- Mamãe, faz um tubarão, bem degavarinho!
- Se acordar o bixinho vai ter uma fucuzão (confusão) né mamãe?
- A baleia chupa pirulito?
- Mamãe, eu quero 2 pirulitos!
(e eu, sem querer dar o segundo pirulito, pedi para ela me dar um motivo para ganhar outro pirulito)
- Mãe, o sol tá quente, tem que chupar outro pirulito! (esse foi o grande motivo).
- Pai, liga o limpador (limpador de pára-brisa) para Dora ficar feliz!

Dora, às 05h15 da manhã de domingo (02/05/10):
- Mamãe, acorda! Tá fazendo sol. Vamos para Japaratinga?

Estou anotando tudo isso, é muito divertido.

3 comentários:

  1. Eu amo esse jeitinho dela! Tem muito do seu amor por nós dois...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa do pirulito. Aqui em casa é por causa de sorvete. Pra tudo mae tem que arrumar uma desculpa bem dada. Sorvete aqui é só um por dia, o segundo só em caso de festas (dia das maes, festa de rua, páscoa...). E quanto a limpador de para-brisas Davi é o co-piloto e só ele pode dar o comando de quando ligar ou desligar, aí os olhinhos brilham de alegria.
    bj
    Marcela

    ResponderExcluir